terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MARCELLO KORFEBOL DESEJA UM FELIZ NATAL A TODOS


Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo, que 2012 seja um ano de $uce$$o, paz, prosperidade e muita saúde. Agradeço a Deus, por todas as conquistas do Korfebol nesse ano de 2011. A todos os visitantes que possibilitaram o conhecimento e minha realização pessoal, de ver o Korfebol sendo praticado em todo o Brasil.

2012 e um ano de mudança para o Korfebol vocês irão conferir por aqui e pelo site que está em construção, novas amizades, parcerias e muito Korfebol no coração de todos.

Obrigado pela força do pensamento positivo e é como eu sempre digo

KORFEBOL NO BRASIL " TEM QUE QUERER"

MARCELLO BEPI SOARES - "MARCELO DO KORFEBOL"

KORFEBOL EM SÃO PAULO - ESCOLA TECNICA PAULA SOUZA




KORFEBOL EM TABOÃO DA SERRA - SÃO PAULO




O Korfebol em São Paulo vem se desenvolvendo. E mesmo de maneira adaptada sem os materiais oficiais bolas e cestas, os professores conseguem usando toda sua criatividade contagiar seus alunos.


Importante salientar que eu quando comecei com o Korfebol em 1998, não possuía o material oficial, utilizava bola de voleibol e tambelas de basquete e mesmo assim, conseguiamos resultados supreendentes.

Quando escolhemos a profissão de Educador Físico, temos que trabalhar com nossa criatividade o tempo todo, um verdadeiro e constante desafio da motivação.

Korfebol no Brasil mesmo adaptado vem dando certo e vai dar certo


"TEM QUE QUERER"

MARCELLO BEPI SOARES